1. Welcome to kiwibox

    We're happy that you are part of our community. Please take a few minutes discover how kiwibox works.

    You want to explore kiwibox on your own? No problem. You can easily restart the tour at any time by using the sidebar if you change your mind.

  2. Logo

    A click on the kiwibox Logo brings you back to the startpage. Besides a menue with a lot of useful links opens if you mouse over.

  3. Notifications

    You may find all of your news, friendship requests and messages up right in the navigation bar.

  4. Settings

    Just mouse over a post and the gearwheel will appear. Here you'll find all the settings for your news.

  5. Supermodul

    The supermodul summarizes various contents. Enjoy exploring!

preparatosp

preparatosp   , 20

from Cedar Falls University of …

Statistics

Como fazer rondelli 4 queijos em casa

O Rondelli tem sua origem na Itália. É um prato super rápido e prático de fazer.

A receita abaixo de rondelli 4 queijos é uma delícia. Experimente fazer em um almoço de final de semana com a família reunida. Disponha um pouco de tempo e mão à obra!

6616309518104482310.jpg

 

Ingredientes do Rondelli 4 queijos


1 pacote de massa de lasanha fresca (500g)
1 xícara (chá) de queijo parmesão ralado


Recheio
1 xícara (chá) de requeijão 
2 xícaras (chá) de queijo mussarela ralado
1 xícara (chá) de queijo gorgonzola picado
1 xícara (chá) de queijo parmesão ralado


Molho
3 colheres (sopa) de manteiga
1 cebola picada
1 dente de alho picado
5 tomates picados
1 lata de molho de tomate (340g)
1/2 xícara (chá) de água
Sal e pimenta-do-reino a gosto


Modo de preparo


Para o molho, coloque a manteiga e frite a cebola e o alho até dourar. Acrescente o tomate e refogue por 5 minutos.

Adicione o molho, a água, tempere com sal, pimenta e cozinhe até o molho encorpar. Desligue e reserve.

Misture o requeijão com a mussarela, o gorgonzola e o parmesão em uma tigela.

Em seguida, abra as placas de massa de lasanha e espalhe uma camada de recheio por cima.

Depois enrole a massa como rocamboles e corte em fatias.

Em um refratário de vidro, coloque um ao lado do outro e cubra com o molho. Coloque parmesão e leve ao forno médio por 20 minutos até dourar.

Retire e sirva em seguida.

Prepare-se para os elogios! 

A Preparato é uma indústria de massas alimentícias e fornece rondelli entre outras massas diariamente. Experimente!


História do Macarrão

A Roma antiga foi o berço de massa fresca,o que foi feito por adição de água a semolina-farinha. Este ingrediente vital é feita a partir de trigo duro, uma próspera cultura na Itália clima temperado. Ao contrário do macarrão seco encontrado em sua mercearia local, hoje, a massa fresca foi feito para ser comido imediatamente. As invasões Árabes da Sicília, no Século 8 são pensados para ser a origem de as massas secas (macarrão seca). No momento, Palermo foi a produzir grandes quantidades de produtos novos. Alguns influência Árabe, ainda pode ser encontrado em selecionar receitas, com ingredientes tais como uvas passas e a canela.

Em 1300, as massas secas tornaram-se muito populares para uso em longas expedições náuticas por causa de sua vida de prateleira e nutrição. Estas viagens contribuíram para massas apelo mundial e levou a avanços em sua forma e tecnologia. De volta na Itália, a massa foi lentamente migrando para o norte para Nápoles e chegou ao seu destino, no Século 17. Alguns eventos históricos impulsionou a massa para um ícone nacional. Tornou-se uma cozinha de grampos durante o Risorgimento (Unificação italiana) em meados de 1860. Italiano, político e militar, a figura de Giuseppe Garibaldi introduziu o país de La Scienza em cucina e l'Arte eu Mangiar bene, um livro de receitas escrito em 1891 por Pellegrino Artusi, que contou com a massa. O molho de tomate foi introduzido na Itália no Século 19, mas foi recebido com ceticismo. O tomate, sendo um membro da moura família, foi considerado não comestíveis, em muitas regiões; felizmente, esses rumores foram colocados para descansar, pouco depois. O último grande evento de influenciar massas do início da história foi a Diáspora italiana, uma migração em massas italianas no país, em que o tempo entre a Unificação e a primeira Guerra Mundial, Nestes tempos de dificuldades led Italianos tenha ainda mais orgulho em aperfeiçoar a arte de cozinhar.

Tipos de Macarrão

Existem duas principais classificações: massa fresca (doce) e massas seca. A partir daqui, existem mais de 400 tipos exclusivos de massa: folhas, tiras, de longo das costas, cilindros, formas únicas, sabores, e muitas outras variedades locais. Há mais nomes para o macarrão do que a mente pode reter, no entanto todas são feitas a partir dos mesmos ingredientes básicos — 100% de trigo e água, com uma percentagem específica de acidez e umidade sob a lei italiana. Variando desde o básico, luz, cores e sabores, pode ser adicionado a massas com gema de ovo, espinafre, tomate, chocolate, e até mesmo tinta de lula. Cada uma dessas massas cria a sua própria experiência gastronómica única, quando devidamente servido. Outro aspecto crucial da experiência massas de ser casado com uma apropriado, artigos de molho. O indivíduo forma e textura dado a macarrão pode ser um pouco de um código de determinar o bom molho. Uma simples regra de ouro seria da seguinte forma: espessa massa = molho espesso, massas leves = molho leve.

Massa fresca, o ponto de partida de todas as massas, é criado com maior umidade, e alguns tipos de existir apenas nesta categoria. Variações muitas vezes pode ser regional. O norte da Itália é conhecido por usar toda a farinha de trigo e ovos, enquanto o sul da Itália usa o padrão de semolina e a mistura de água. A fama de ter a melhor pasta fresca na Itália, a região de Emilia-Romagna, muitas vezes, serve massas frescas com creme de molhos. Outra variação regional pode ser encontrado no Piemonte, onde a manteiga e trufas negras são um ingrediente comum. Outros ingredientes variam, de batatas a ricota.

Ferramentas especiais são utilizados na tomada de macarrão seco. Primeiro, a massa é forçada através de buracos em um die-placa de e sobre chapas para o corte. O próximo passo é a secagem. Massas secca só é considerado real massas, se for feita a correta maneira italiana, lenta secagem por mais de cinquenta horas em um molde de cobre e, em seguida, ao ar livre. O resto do mundo, geralmente seca a massa em moldes de aço a altas temperaturas por curtos períodos de tempo, resultando em um produto inferior. Os italianos têm o orgulho de método e pode orgulhar-se de um suave sabor, mais rápido de cozimento de massas, que pode armazenar no seu molho.